quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Cirurgia de Subcision que Acaba com a Celulite









Subcision (palavra originada do inglês) que, na língua portuguesa, significa cirurgia subcutânea sem incisão, ela é uma cirurgia capaz de tratar a celulite, até mesmo em graus mais elevados e recuperar a sua pele. As nádegas e coxas esburacadas, por exemplo, podem ser facilmente tratadas com este método. Várias mulheres que não suportam a presença de celulites no corpo estão buscando a solução nesse procedimento.
A técnica cirúrgica é definida como simples e segura, capaz de agir com profundidade para eliminar as marcas severas da celulite. Como qualquer tipo de cirurgia a paciente deverá fazer uma avaliação clínica e uma série de exames laboratoriais, para ser detectado em que condições o paciente se encontra, para evitar maiores complicações, antes de passar pela cirurgia de Subcisão.

Quando é indicada:
Este procedimento poderá ser utilizado em várias condições como cicatrizes, rugas, celulites e até mesmo em alterações pós-lipoaspiração.

Como é feita a Subcisão:
Ela é realizada com anestesia local. O procedimento é seguro e simples e conta com uma agulha chamada bisturizada, que é utilizada para romper as fibras que puxam a pele para dentro, assim soltando-as. Os vasos rompidos sangram e formam hematomas, que devem sumir do corpo dentro de 2 a 3 semanas após a cirurgia.
O procedimento tem a duração média de 30 a 45 minutos, sendo indicado apenas para corrigir depressões profundas da pele. A recuperação pode levar um mês e o paciente precisará tomar alguns cuidados para não sofrer possíveis complicações. Apesar deste longo período de recuperação, os resultados se revelaram muito gratificantes.
No pós-operatório, o paciente deverá usar cinta compressiva e visitar seu médico periodicamente para fazer o acompanhamento de seu estado.

Custos da Subcisão:
Este é um procedimento de custo relativamente baixo, dependendo da clínica a ser feita e do tamanho da região afetada. Somente médicos em clínicas habilitadas é que serão capazes de realizar este procedimento cirúrgico sem que ofereça riscos ao seu paciente.









Vantagem da Subcisão:
A vantagem deste procedimento cirúrgico, é que ele não deixará cicatrizes visíveis.

O que provoca a celulite:
Elas são formadas por septos fibrosos, que tracionam e puxam a superfície da pele para baixo, se tornando assim "vilões da celulite" e dando aquele clássico aspecto de "botões de almofada" ou também o mais conhecido "casca de laranja".
Quando os septos fibrosos são cortados, eliminando a tração que exerce sobre a pele, havendo então a melhora das lesões deprimidas.

 Dêem uma olhada meninas neste vídeo que fala mais um pouco sobre esta cirurgia, nesta reportagem feita pelo Jornal do Almoço no dia 11 de Dezembro de 2012, onde esteve presente a Dermatologista Dra. Doris Hexsel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...