quarta-feira, 15 de maio de 2013

Batom durar mais nos lábios




Eu utilizo sempre desta tática quando me maquio. Pois não há nada pior do que o batom estar sempre saindo dos lábios, borrando ou manchando os dentes.

Primeiramente passe em seus lábios um bom hidratante labial, escolha uma marca a sua livre escolha.
Pois boca seca e com rachaduras, não está com nada e fica super feio.
Logo em seguida passe um pó compacto aos poucos em toda superfície labial, pode abusar.
Aplique um contorno labial que combine com seu batom.
Escolha um batom da marca de sua preferência, mas prefira os batons opacos e sem brilho, as conhecidas cores matte, evite um pouco os cintilantes, pois são escorregadios e saem mais facilmente.
Agora para uma melhor fixação aplique um camada super fina de pó compacto em seus lábios, poderá aplicar com esponjinha ou um pincel.
Logo depois reaplique seu batom novamente, mas de preferência com um lápis, para preencher bem todos os cantinhos, este truque serve para que o batom não escorra e a cor apareça com mais realce.

Obs.: Quem utiliza cores fortes, é difícil que não apareça borrões nas laterais ou nos dentes, limpe as laterais com cotonete e aplique bem rente ao contorno labial um corretivo de seu tom de pele e logo em seguida um pó compacto.
Para não manchar os dentes, enfie os dedos indicador e médio em sua boca, feche os lábios e puxe, ainda com os lábios fechados, verá que a sobra de batom sai toda na lateral dos dedos (o corretivo ajuda a marcar mais os lábios e o pó compacto ajuda a fixar mais o seu batom).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...